terça-feira, 30 de março de 2010

Poesia/11

Fim

Exagerei ao te adorar
Verbalizei meu bem querer
E vendo a paixão definhar
Eu não quis te dizer
Que passamos do ponto
Que depois de pronto
O amor começou a desmoronar
Tu parecias não perceber
Então, o problema era eu?
O que aconteceu?
O que é que deu errado?
O que fazer pra renovar
O estoque de carinho?
Eu não vivo de passado
E agora sei que ao teu lado
Não está o meu caminho
Tantas idéias diferentes
Me diga que tu não sentes
O quanto estou descontente!
Ainda lembro do começo
Foi um grande tropeço
De quem cansou da solidão
Hoje eu sei que a paixão
Só me causou cegueira
Foi coisa passageira
E aos poucos enxerguei
O que você não admitiu
Nossa obra ruiu
O castelo desabou
Da minha parte, acabou
Já não quero o tormento
De insistir, perder meu tempo
E depois brigar por nada
Agora, me despeço triste
Mas sei que o amor existe
Por aí
Tanto pra mim
Quanto pra ti.

2 comentários:

Aurileide Alves disse...

oi taty
tao lindo ver vc se garantindo em nenhum dia sem linha...
demais

super bjos do cearah pra vc

Tatyana França disse...

Obg, Auri! :)