sábado, 27 de março de 2010

Conto/03

A história de nós dois.

Quando fomos apresentados ele já era um senhor e eu, um pouco mais jovem do que sou agora. Mas isso não foi empecilho para que a paixão nascesse. Aliás, eu posso dizer que foi amor à primeira vista. Melhor: amor à primeira mordida!
Sabe aquelas coisas que você só vê nos filmes ou em novelas? Pois é, aconteceu com nós dois.
Nos tornamos amigos, amantes, cúmplices. Ele e eu, sempre juntos. Qualquer hora era hora, qualquer dia com ele ficava perfeito. Quando eu chorava, lá estava ele para me consolar; quando eu sorria, ele estava junto para tornar o momento ainda mais gostoso. Meu querido era presença constante, fosse meio amargo ou doce!
É verdade que passamos por alguns problemas, mas nada que pudesse nos afetar. Com ele, senti dores de barriga, cheguei a ter alergia, ganhei alguns quilos. Até suei frio depois de estar com ele por várias e várias horas! No período mais difícil, tivemos que nos encontrar às escondidas, pois estar com ele por tanto tempo preocupava minha família e meus amigos. Mas tudo que passamos valeu a pena. A paixão resistiu ao tempo, cresceu e se manteve firme, forte e saborosa.
Depois de superar os pequenos obstáculos que surgiram em nosso caminho, estamos felizes: ele na minha boca, se derretendo, e eu a devorá-lo loucamente e sem nenhum pudor.
Hoje, me sinto feliz por poder dizer aquilo que sinto com tanta intensidade: Chocolate, eu te amo!

Nenhum comentário: