sexta-feira, 16 de julho de 2010

Extra!

Essa é uma postagem extra apenas para dizer que estou contente!

Uma de minhas crônicas é finalista num concurso promovido pela livraria Blooks, do Rio de Janeiro.

A crônica não é inédita, foi publicada aqui, inclusive.

Estou em segundo na votação. Isso mesmo! As 03 finalistas foram submetidas a voto popular. Quem receber mais votos, ganhará o livro "Conversas sobre o tempo", autografado por Zuenir Ventura, Luis Fernando Verissimo e Arthur Dapieve.

Acaso os números mudem e eu consiga ganhar, o livro irá para o amigo que me inspirou a escrever a crônica (salve, Roger!). Para mim, nada mais justo :)

Quem quiser votar, segue o link!! concurso da Blooks

A minha crônica é a número 03: "Crônica de uma amizade anunciada" ;)

2 comentários:

Wander Shirukaya disse...

Como acho burrice votar em algo q nao conheço, li a cronica. Gostei e ai sim, deixei meu voto la para vc. Boa sorte! ^^

Tatyana França disse...

Wander,
é com certo atraso que te agradeço aqui! Valeu pelo voto! Com certeza fez a diferença :)