domingo, 9 de maio de 2010

Conto/08

Minha primeira...

- É por aqui. São apenas dois lances de escada, não precisa se preocupar.
- ...
Deparei com um corredor estreito. O quarto era pequeno, mas bem iluminado.
- Pronto. Chegamos. Nervosa?
- Um pouco.
- É normal.
- Vai doer muito?
- Olha, pode ser que sim, pode ser que não. Você precisa ficar relaxada, entendeu? Eu vou tentar ir devagar.
- Entendi.
- Eu sou um cara experiente, sei o que estou fazendo.

Em menos de cinco minutos, eu comecei a gritar. Eu tentava relaxar, mas a dor não deixava. E o sorriso sádico dele também me impedia. Após um tempo que pareceu uma eternidade, ele se manifestou:
- Calma, estamos quase no fim.
- Ai, que bom que você disse isso porque eu achei que ia começar a chorar.
- Só mais um pouquinho... Isso...
- Aaaai!!
- Acabei.
- Ufa!

Ele levantou rapidamente, enquanto eu me recuperava.
- Você quer um pouco d´água?
- Quero. Olha, não pensei que doesse tanto. Acho que nunca mais quero fazer isso.
Ele riu e falou:
- Que nada, quando você esquecer a dor, vai fazer de novo. Eu sei que vai.

Bom, eu ainda não repeti a dose, mas admito: vontade não me falta.

Saí daquele quartinho com uma sensação estranha. Ele me deu algumas recomendações e disse:
- Até a próxima.

Na rua, eu tinha um sorriso nos lábios, apesar da dor. Tinha, afinal, realizado meu desejo. Já em casa, depois do banho, peguei o espelho para ver novamente como tinha ficado bacana a minha primeira tatuagem.

My first...

- It’s through here. Don’t worry, it’s on the second floor.
- …
Suddenly, I saw a narrow corridor. The room was small, but had a good light.
- Ok, it’s here. Are you nervous?
- Just a little bit.
- It’s normal.
- Will I feel too much pain?
- Listen, maybe yes, maybe no. You need to relax, did you get it? I’ll try to make it slow.
- Ok.
- I have experience, I know what I’m doing.

About five minutes after I heard what he said, I started to scream. I tried to relax, but it was hard with all that pain. His sadist smile didn’t help me too. After an eternity, he said:
- Calm down, we are almost finishing it.
- Ah, good to hear that, because I was thinking I was going to cry.
- Just a little more… Yes, that’s it.
- Aaaah!
- I finished it.
- Uf!

He stood up quickly, while I was trying to stay ok again.
- Would you like some water?
- Yes, please. Listen, I had no idea how much it hurts. I guess I don’t want to do this again.
He laughed and said:
- Bullshit. When you forget pain, you’ll do it again. I know you will.

Well, I still didn’t do it again, but I admit it: I want it!

I left that room feeling strange about myself. He gave me some “advices” and said:
- Until next time.

On the street, I had a smile on my face, despite of pain. I had, finally, made my wish come true. At home, after taking a shower, I got a mirror to see again how cool it was my first tattoo.

Nenhum comentário: