sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Depois do Projeto...

Um amigo me perguntou: "Não vai mais ter postagens?" Isso foi assim que o Projeto "acabou".
A verdade é que eu não sabia. Sabia apenas que iria tirar férias. E foi o que fiz. Fiquei com vontade de voltar a postar, claro, e cheguei a produzir alguns textos durante esse período de ausência.
E fiz outras tantas coisas nesse meio tempo: pedi demissão, arrumei a papelada pra voltar pra faculdade de Jornalismo (o processo ainda está em curso, inclusive), passei um tempo absurdo na Internet e outro tanto de tempo dormindo, viajei para Campos do Jordão (pro ano novo), me senti incrivelmente pessimista e, quase em seguida, incrivelmente otimista. Fiz planos e promessas para 2011. E espero ter garra para cumpri-las (logo eu, que vivo postergando tudo...). Por fim, decidi voltar a escrever aqui. Não sei se as postagens serão diárias, como foram durante o Projeto. Sei apenas que tentarei manter o blog atualizado :) É isso aí! Mãos à obra! (de novo!).

E feliz 2011 a todos que, volta e meia, visitam este meu espaço! ;) Obrigada!

Nenhum comentário: