sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quadrinho/01

Infelizmente, não disponho de tempo e nem de scanner para postar aqui todos os meus quadrinhos. Portanto, creio que postarei apenas esse, que scaneei em meu antigo local de trabalho (será que eu era feliz e não sabia?).

Os personagens Homem Capacho e Mulher Malvada foram criados em meio às aulas da faculdade, lá pelos idos de 2005. Esse quadrinho é de 2009.
Eu os desenho, de vez em quando. Desenhava mais na faculdade. É, sempre foi difícil manter minha atenção...

Hoje em dia, quando os desenho, mostro para Eduardo e ele ri. Outro dia, me perguntou se a Mulher Malvada era inspirada em mim. Lhe respondi:
- É o contrário: eu sou inspirada nela.
(mas a quem ficou curioso: esclareço que sou apenas uma versão mais light, hahaha).

Voltando aos quadrinhos...
Talvez nem todos partilhem da mesma opinião, mas pelo menos para mim, quadrinho também é literatura. Através de desenhos, com ou sem balões de fala, é possível criar uma história.


Nenhum comentário: